Vítima foi atingida por golpes de faca em 2019; defesa alegou legítima defesa, mas júri rejeitou.
Após a prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir a pena.
Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues pegou 20 anos de prisão pela morte de Raimunda Cardoso de Sousa.
O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade do delito e a autoria do crime atribuída ao acusado.
Francisco Soares da Silva matou próprio vizinho com um facão no dia 14 de outubro de 2023. O suspeito confessou a autoria e irá responder em regime fechado
A pena foi fixada considerando a gravidade do delito e a conduta reprovável do acusado, que planejou o crime de forma premeditada.
O documento foi expedido pela Vara Única de Miranorte, no Tocantins, onde constava a determinação de cumprimento de uma pena de 20 anos, 9 meses e 21 dias em regime fechado
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13). O Departamento de Polícia Penal do Paraná deve definir para qual presídio ele será encaminhado
Segundo as denúncias, os abusos eram cometidos pelo líder durante os atendimentos espirituais. Ele também foi condenado ao pagamento de uma indenização de R$ 50 mil para cada vítima.
O réu foi condenado a 19 anos e nove meses de reclusão pelo homicídio e a mais um ano de prisão pelo crime de ocultação/destruição de cadáver.
Ele deixou a cadeia P2 de Tremembé (SP), conhecido como Presídio dos Famosos, na tarde desta quarta (12). Gil Rugai foi condenado a 33 anos de prisão por matar o pai e a madrasta, após pai descobrir que ele desviava dinheiro da empresa.
Deputado foi condenado pelos crimes de peculato, fraude em licitação e lavagem de dinheiro
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
De acordo com informações oficiais, os acusados são filhos de um pastor de uma igreja na cidade de São Sebastião
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
O réu cumprirá a pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Vereda Grande, em Florino.
Atualmente, Delgatti encontra-se detido, mas em virtude de outra investigação que apura a suspeita de que ele teria recebido pagamento da deputada Carla Zambelli
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
A sessão do júri ocorreu nessa quinta-feira, 9 de fevereiro. Após o julgamento, o réu foi encaminhado à Penitenciária de Picos.
O acusado foi condenado à pena de 20 anos e cinco meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Jefferson causou a morte da vítima Gilmar Marcos de Azevedo, com um espeto de ferro.
A decisão é da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, presidida pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal.
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
Gleison cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.